O Interleite Sul 2017 foi realizado este ano em Chapecó SC nos dias 17 e 18 de maio, contando com a participação massiva de produtores e profissionais ligados ao setor da pecuária leiteira.

A grande adesão ao evento ocorreu principalmente pela formatação das palestras e depoimentos de profissionais e produtores contando seus cases de sucesso na atividade.

Muitos produtores fizeram relatos importantes, contaram quais os passos que seguiram para mudar a realidade, seja na produtividade ou na qualidade, todos foram enfáticos em afirmar que a assistência técnica qualificada os ajudou a fazer as mudanças necessárias na propriedade.

Profissionais técnicos também participaram com cases e relataram a metodologia de trabalho utilizada para alcançar o sucesso na atividade.

Empresas de tecnologia apresentaram soluções para que produtores alcancem altas produtividades e com melhores resultados.

Ao final do evento o clima foi de missão cumprida, isto por parte dos organizadores e de valeu a pena, por todos os participantes.

 


Fonte: Meu Tambo